Polícia
ADOLESCENTE DE 15 ANOS
Jovem de Pio IX morreu por asfixia mecânica, aponta perícia
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pio IX, que segue realizando diligências na região em busca de mais informações sobre os responsáveis e as circunstâncias do crime
Da Redação - 09/03/2025
Foto/ Reprodução Cidade Verde Picos
A jovem, identificada como Laurinda Maria Fortaleza Delfino, natural de Pio IX, foi sufocada, conforme o laudo pericial, que também indicou indícios de abuso sexual.

A jovem de 15 anos, encontrada morta em uma residência na Serra do Jatobá, zona rural de Pio IX, na manhã desta sexta-feira (07), teve a causa da morte confirmada como asfixia mecânica, segundo a perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). A jovem, identificada como Laurinda Maria Fortaleza Delfino, natural de Pio IX, foi sufocada, conforme o laudo pericial, que também indicou indícios de abuso sexual.

O caso teve início com uma denúncia de invasão ao imóvel por volta das 10h50min, quando a Polícia Militar foi acionada. A proprietária da residência, identificada como Zilmar, relatou que encontrou a casa com as portas arrombadas e latas de cerveja espalhadas pelo local. Ao entrar em um dos quartos, Zilmar encontrou o corpo de Laurinda caído ao chão e imediatamente acionou a polícia.

A PM, ao realizar a primeira análise no local, não encontrou vestígios de sangue, armas ou outros objetos que pudessem indicar a causa da morte. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que assumiu a investigação e aguardou o laudo pericial para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pio IX, que segue realizando diligências na região em busca de mais informações sobre os responsáveis e as circunstâncias do crime.

Cidade Verde Picos

Facebook
Publicidade