Municípios
CELEBRAÇÃO
Prefeitura de Paquetá do Piauí realiza grande festa em homenagem ao Dia das Mães
Evento promovido pela Prefeitura em parceria com Secretaria de Educação reuniu centenas de mães para uma noite marcada por homenagens, prêmios e shows ao vivo
Da Redação - 01/06/2026
Foto/ Reprodução
O evento contou com a presença do prefeito, Dr. Clayton Barros (Progressistas) e da primeira-dama e secretária municipal de Educação, Elayne Sá, que recepcionaram as convidadas e participaram das atividades que fize

O Ginásio Poliesportivo José Antônio dos Reis, conhecido popularmente como Zé Zuza, foi o palco de uma noite inesquecível de celebração na noite do último sábado (30).

Na ocasião, a Prefeitura de Paquetá do Piauí, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, evento que centenas de moradoras em um ambiente festivo e decorado.

O evento contou com a presença do prefeito, Dr. Clayton Barros (Progressistas) e da primeira-dama e secretária municipal de Educação, Elayne Sá, que recepcionaram as convidadas e participaram das atividades que fizeram parte da programação.

"Uma noite especial para celebrar quem dedica amor, cuidado e força todos os dias”, destacou a primeira-dama.

Durante o encontro, as mães paquetaenses puderam desfrutar de momentos de lazer com música ao vivo, com a cantora Janny Santos, além de um buffet com comidas e bebidas especiais preparadas para a ocasião.

"Hoje é uma noite muito especial em Paquetá, pois estamos comemorando o Dia das Mães com uma festa dedicada a todas elas, que significam amor, carinho e dedicação”, pontuou o prefeito.

Um dos pontos altos da festividade foi a realização de um bingo sorteio de diversos prêmios de grande utilidade, como geladeiras, máquinas de lavar, televisores, ventiladores, sanduicheiras, liquidificadores e kits de beleza, garantindo a alegria e a valorização das participantes.

"Nosso carinho e reconhecimento a todas as mães que fizeram parte desse momento inesquecível, e o meu muito obrigado a cada uma por ter vindo prestigiar essa grande festa", finalizou, Dr. Clayton Barros.

Facebook
Publicidade