Foto/ Reprodução O Ginásio Poliesportivo José Antônio dos Reis, conhecido popularmente como Zé Zuza, foi o palco de uma noite inesquecível de celebração na noite do último sábado (30).
Na ocasião, a Prefeitura de Paquetá do Piauí, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, evento que centenas de moradoras em um ambiente festivo e decorado.
O evento contou com a presença do prefeito, Dr. Clayton Barros (Progressistas) e da primeira-dama e secretária municipal de Educação, Elayne Sá, que recepcionaram as convidadas e participaram das atividades que fizeram parte da programação.
"Uma noite especial para celebrar quem dedica amor, cuidado e força todos os dias”, destacou a primeira-dama.
Durante o encontro, as mães paquetaenses puderam desfrutar de momentos de lazer com música ao vivo, com a cantora Janny Santos, além de um buffet com comidas e bebidas especiais preparadas para a ocasião.
"Hoje é uma noite muito especial em Paquetá, pois estamos comemorando o Dia das Mães com uma festa dedicada a todas elas, que significam amor, carinho e dedicação”, pontuou o prefeito.
Um dos pontos altos da festividade foi a realização de um bingo sorteio de diversos prêmios de grande utilidade, como geladeiras, máquinas de lavar, televisores, ventiladores, sanduicheiras, liquidificadores e kits de beleza, garantindo a alegria e a valorização das participantes.
"Nosso carinho e reconhecimento a todas as mães que fizeram parte desse momento inesquecível, e o meu muito obrigado a cada uma por ter vindo prestigiar essa grande festa", finalizou, Dr. Clayton Barros.