Geral
SATISFAÇÃO
CEPISA cresceu na satisfação dos consumidores
A pesquisa foi realizada em onze municípios do Piauí escolhidos por sorteio. Na análise dos técnicos da Cepisa o resultado da pesquisa é o reflexo positivo das obras de reforço do sistema elétrico
Portal O Povo - 25/11/2008

<p> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <meta content="Word.Document" name="ProgId" /> <meta content="Microsoft Word 12" name="Generator" /> <meta content="Microsoft Word 12" name="Originator" /></p> <div align="justify"> <link href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CWALLY%7E1.FAZ%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_filelist.xml" rel="File-List" /> <link href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CWALLY%7E1.FAZ%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_themedata.thmx" rel="themeData" /> <link href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CWALLY%7E1.FAZ%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_colorschememapping.xml" rel="colorSchemeMapping" /><!--[if gte mso 9]><xml> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><style type="text/css"> <!-- /* Font Definitions */ @font-face {"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4;} @font-face { panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4;} @font-face { panose-1:2 11 6 4 3 5 4 4 2 4;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal { mso-style-parent:""; margin-top:0cm; margin-right:0cm; margin-bottom:10.0pt; margin-left:0cm; line-height:115%; font-size:11.0pt;"Calibri","sans-serif"; mso-bidi-"Times New Roman";} .MsoChpDefault { mso-bidi-"Times New Roman";} .MsoPapDefault { margin-bottom:10.0pt; line-height:115%;} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm;} div.Section1 {page:Section1;} --></style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-style-parent:""; line-height:115%; font-size:11.0pt;"Calibri","sans-serif"; mso-fareast-"Times New Roman";} </style> <![endif]--><span>A Cepisa &eacute; uma das 10 empresas distribuidoras de energia el&eacute;trica de todo Brasil que apresentaram maior evolu&ccedil;&atilde;o no &Iacute;ndice de Satisfa&ccedil;&atilde;o do Consumidor &ndash; IASC, em pesquisa realizada pela ANEEL e divulgada em Bras&iacute;lia nesta semana.</span></div> <p align="justify"><span>O percentual de crescimento da Cepisa foi de 13,06%, colocando-se em 5&ordm; lugar em n&iacute;vel nacional.&nbsp;A Coelba, concession&aacute;ria da Bahia, atingiu o maior percentual de crescimento com 23,87%.</span></p> <div align="justify"><span>A pesquisa IASC 2008 tamb&eacute;m revelou que o &iacute;ndice de 50,04% atingido pela Cepisa &eacute; o melhor resultado dos &uacute;ltimos quatro anos e superior ao que foi atingido por outras oito empresas brasileiras, dentre as quais duas empresas privadas. </span><span>A pesquisa foi realizada em onze munic&iacute;pios do Piau&iacute; escolhidos por sorteio e ouviu consumidores de Teresina, Floriano, Uni&atilde;o, Cocal, Canto do Buriti, Dom Expedito Lopes, Monte Alegre, Francin&oacute;polis, Rio Grande do Piau&iacute;, Juazeiro do Piau&iacute; e Domingos Mour&atilde;o.</span> <p><span>Sobre o resultado da pesquisa, o Diretor de Regula&ccedil;&atilde;o e Projetos Especiais das Empresas de Distribui&ccedil;&atilde;o da Eletrobr&aacute;s, Uilton Rocha, disse que participou da solenidade de premia&ccedil;&atilde;o, dia 18, na ANEEL, representando o Presidente e viu a CEPISA sendo citada como uma das 10 finalistas concorrentes ao pr&ecirc;mio&nbsp;de maior evolu&ccedil;&atilde;o no ano e n&atilde;o me surpreendeu porque sempre acreditou na&nbsp;sua capacidade. Uilton falou tamb&eacute;m de sua satisfa&ccedil;&atilde;o ao ver a Boa Vista Energia sendo destacada como a melhor distribuidora da regi&atilde;o norte e a Manaus Energia ficando em terceiro lugar.</span></p> </div> <div align="justify"><span>A CEAL, empresa Distritibuidora de Alagoas, que tamb&eacute;m integra o grupo Eletrobr&aacute;s, ficou com o 7&ordm; lugar dentre as finalistas. </span><span>Na an&aacute;lise dos t&eacute;cnicos da Cepisa o resultado da pesquisa &eacute; o reflexo positivo das obras de refor&ccedil;o do sistema el&eacute;trico realizadas 2007/2008 em v&aacute;rias regi&otilde;es do Estado, como amplia&ccedil;&atilde;o e constru&ccedil;&atilde;o de subesta&ccedil;&otilde;es, linhas de transmiss&atilde;o em 69 kv e recondutoramento de alimentadores.</span></div> <p align="justify"><span>No in&iacute;cio de 2009 outras obras importantes dever&atilde;o estar conclu&iacute;das e certamente v&atilde;o possibilitar que os servi&ccedil;os prestados pela Cepisa melhorem bastante e os &iacute;ndices de satisfa&ccedil;&atilde;o continuem crescendo.&nbsp;</span></p> <div align="justify">&nbsp;</div> <div align="justify">&nbsp;</div> <p align="justify">&nbsp;Assessoria</p>
Facebook
Publicidade