A pesquisa foi realizada em onze municípios do Piauí escolhidos por sorteio. Na análise dos técnicos da Cepisa o resultado da pesquisa é o reflexo positivo das obras de reforço do sistema elétrico
<p>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<meta content="Word.Document" name="ProgId" />
<meta content="Microsoft Word 12" name="Generator" />
<meta content="Microsoft Word 12" name="Originator" /></p>
<div align="justify">
<link href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CWALLY%7E1.FAZ%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_filelist.xml" rel="File-List" />
<link href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CWALLY%7E1.FAZ%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_themedata.thmx" rel="themeData" />
<link href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CWALLY%7E1.FAZ%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_colorschememapping.xml" rel="colorSchemeMapping" /><!--[if gte mso 9]><xml>
Normal
0
21
false
false
false
PT-BR
X-NONE
X-NONE
MicrosoftInternetExplorer4
</xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><style type="text/css">
<!--
/* Font Definitions */
@font-face
{"Cambria Math";
panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4;}
@font-face
{
panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4;}
@font-face
{
panose-1:2 11 6 4 3 5 4 4 2 4;}
/* Style Definitions */
p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal
{
mso-style-parent:"";
margin-top:0cm;
margin-right:0cm;
margin-bottom:10.0pt;
margin-left:0cm;
line-height:115%;
font-size:11.0pt;"Calibri","sans-serif";
mso-bidi-"Times New Roman";}
.MsoChpDefault
{
mso-bidi-"Times New Roman";}
.MsoPapDefault
{
margin-bottom:10.0pt;
line-height:115%;}
@page Section1
{size:595.3pt 841.9pt;
margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm;}
div.Section1
{page:Section1;}
--></style><!--[if gte mso 10]>
<style>
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Tabela normal";
mso-style-parent:"";
line-height:115%;
font-size:11.0pt;"Calibri","sans-serif";
mso-fareast-"Times New Roman";}
</style>
<![endif]--><span>A Cepisa é uma das 10 empresas distribuidoras de energia elétrica de todo Brasil que apresentaram maior evolução no Índice de Satisfação do Consumidor – IASC, em pesquisa realizada pela ANEEL e divulgada em Brasília nesta semana.</span></div>
<p align="justify"><span>O percentual de crescimento da Cepisa foi de 13,06%, colocando-se em 5º lugar em nível nacional. A Coelba, concessionária da Bahia, atingiu o maior percentual de crescimento com 23,87%.</span></p>
<div align="justify"><span>A pesquisa IASC 2008 também revelou que o índice de 50,04% atingido pela Cepisa é o melhor resultado dos últimos quatro anos e superior ao que foi atingido por outras oito empresas brasileiras, dentre as quais duas empresas privadas. </span><span>A pesquisa foi realizada em onze municípios do Piauí escolhidos por sorteio e ouviu consumidores de Teresina, Floriano, União, Cocal, Canto do Buriti, Dom Expedito Lopes, Monte Alegre, Francinópolis, Rio Grande do Piauí, Juazeiro do Piauí e Domingos Mourão.</span>
<p><span>Sobre o resultado da pesquisa, o Diretor de Regulação e Projetos Especiais das Empresas de Distribuição da Eletrobrás, Uilton Rocha, disse que participou da solenidade de premiação, dia 18, na ANEEL, representando o Presidente e viu a CEPISA sendo citada como uma das 10 finalistas concorrentes ao prêmio de maior evolução no ano e não me surpreendeu porque sempre acreditou na sua capacidade. Uilton falou também de sua satisfação ao ver a Boa Vista Energia sendo destacada como a melhor distribuidora da região norte e a Manaus Energia ficando em terceiro lugar.</span></p>
</div>
<div align="justify"><span>A CEAL, empresa Distritibuidora de Alagoas, que também integra o grupo Eletrobrás, ficou com o 7º lugar dentre as finalistas. </span><span>Na análise dos técnicos da Cepisa o resultado da pesquisa é o reflexo positivo das obras de reforço do sistema elétrico realizadas 2007/2008 em várias regiões do Estado, como ampliação e construção de subestações, linhas de transmissão em 69 kv e recondutoramento de alimentadores.</span></div>
<p align="justify"><span>No início de 2009 outras obras importantes deverão estar concluídas e certamente vão possibilitar que os serviços prestados pela Cepisa melhorem bastante e os índices de satisfação continuem crescendo. </span></p>
<div align="justify"> </div>
<div align="justify"> </div>
<p align="justify"> Assessoria</p>