Polícia
POLÍCIA
Irmãs são presas por receptação
Com a dupla foram encontrados vários objetos frutos de roubos
Daniela Meneses - 16/06/2017
Foto: Polícia Militar
Produtos apreendidos

A Polícia Militar de Picos prendeu nesta sexta-feira (16) duas mulheres, que residem no bairro São José, suspeitas de receptação de vários produtos roubados.

As irmãs Maria do Amparo Carvalho Santos e Maria Jardilene Carvalho Santos foram levadas à Central de Flagrantes após a polícia apreender uma motocicleta HONDA CG 125 FAN KS placa ODZ-9784 de propriedade de Aroldo José Barros Lacerda que tinha sido furtada no último dia 14, no Bairro São José.

Foram encontradas ainda duas geladeiras, uma balança filizola, um botijão de gás, provenientes de arrombamentos a uma chácara na zona rural do município de Dom Expedito Lopes, de propriedade de José Borges Leal e vários outros objetos oriundos de arrombamentos a supermercados.

A polícia chegou à dupla após denúncias. De acordo com o comandante da PM de Picos, o cel. Viana, uma delas, a Maria do Amparo era investigada pela Polícia Federal.

“A Maria do Amparo, há dois meses atrás, a PF procurou o serviço reservado, procurando saber o endereço dela, afirmando que ela é suspeita de participação de forma indireta a assaltos a bancos. As mandantes de quase todos os assaltos em Picos são tiradas de circulação, um trabalho conjunto das nossas grandes instituições, Polícia Militar e Civil”, informa Viana.

    (Moto recuperada pela polícia)

(Geladeiras também seriam roubadas)

Facebook
Publicidade