Polícia
PRISÃO
Polícia cumpre mandado de prisão contra dono de bloco carnavalesco em Picos
Conforme informações da Civil, o homem conhecido como “Olho de vidro” já responde por inúmeros processos por tráfico de drogas e é suspeito de ameaçar e até agredir moradores do Morro da Macambira
Da Redação - 28/02/2019
Foto/ Polícia Civil
Prisão aconteceu na tarde desta última quarta-feira (27)

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Picos deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Genison de Sousa Leal, que é mais conhecido como “Olho de Vidro”. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro Morro da Macambira. A prisão aconteceu na tarde desta última quarta-feira (27).

Em sua página no Facebook a Polícia Civil de Picos informou, em Nota, que relatos de moradores do Morro da Macambira dão conta que “Olho de Vidro” é “extremamente violento e mantém a população do bairro sob suas ordens, inclusive expulsando moradores e agredindo-os”. As informações que chegaram até os investigadores apontam ainda que ele “ameaçava e agredia as pessoas que iam de encontro aos seus interesses utilizando-se de um taco de baseball”. No momento da prisão o objeto de madeira inclusive estava no veículo do acusado e foi apreendido.

“’Olho de Vidro’ responde a inúmeros processos por tráfico de drogas nesta cidade. Ele foi preso no ano de 2009 por equipes da extinta ROCAD, na ocasião Genison portava espingardas de cartuchos, maconha, uma touca, três espadas ninjas e uma motocicleta que o mesmo utilizava em assaltos a farmácias e supermercados. Posteriormente no ano de 2011, Genison foi preso em uma operação da Polícia Federal que desarticulou grande esquema de tráfico de drogas em todo o país. Quando esteve preso na Penitenciaria José de Deus Barros, Genison foi flagrado novamente traficando entorpecentes no interior do presídio, respondendo assim a mais um processo judicial por tráfico”, compartilhou a polícia civil em sua página oficial.

Também de acordo com a Nota postada pela PC no Facebook, “as investigações continuam com a finalidade de prender os demais integrantes da organização". “Olho de Vidro”, conforme a polícia, é proprietário do Bloco Carnavalesco “Cara Lisas”.

(Foto/ Polícia Civil/ Taco de baseball apreendido com o suspeito)

Confira a Nota da Polícia Civil de Picos na íntegra:

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da DELEGACIA REGIONAL DE PICOS, comunica que por volta das 15h de ontem, 27/02/2019, os policiais civis encetarem diligências e deram cumprimento, nesta cidade de Picos, ao Mandado de prisão em desfavor do senhor GENISON DE SOUSA LEAL mais conhecido pela alcunha OLHO DE VIDRO (dono do bloco carnavalesco “OS CARAS LISAS”).

Pessoas relatam que o preso é extremamente violento e mantém a população do bairro sob suas ordens, inclusive expulsando moradores e agredindo-os.

GENISON é suspeito de ser o chefe do tráfico no bairro MORRO DA MACAMBIRA, nesta cidade de Picos-PI e há relatos de que ameaçava e agredia as pessoas que iam de encontro aos seus interesses utilizando-se de um taco de baseball, que foi apreendido dentro de seu veículo no momento de sua prisão.

OLHO DE VIDRO responde a inúmeros processos por tráfico de drogas nesta cidade. Ele foi preso no ano de 2009 por equipes da extinta ROCAD, na ocasião Genison portava espingardas de cartuchos, maconha, uma touca, três espadas ninjas e uma motocicleta que o mesmo utilizava em assaltos a farmácias e supermercados. 

Posteriormente no ano de 2011, GENISON foi preso em uma operação da polícia federal que desarticulou grande esquema de tráfico de drogas em todo o país.
Quando esteve preso na penitenciaria JOSÉ DE DEUS BARROS, GENISON foi flagrado novamente traficando entorpecentes no interior do presídio, respondendo assim a mais um processo judicial por tráfico.

As investigações continuam com a finalidade de prender os demais integrantes da organização, inclusive pessoas da sua própria família as quais suspeita-se que participam ativamente das atividades criminosas.

Facebook
Publicidade