Municípios
FUTEBOL AMADOR
Jogos equilibrados marcam 2ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Geminiano
Flamengo e Lerianos fizeram o clássico entre os dois times do Povoado cacimbinha
Da Redação - 07/05/2019
Foto/ Grande Picos
Duas partidas foram realizadas foram realizadas

Em um jogo marcado por grande rivalidade, mas com muita qualidade dentro das quatro linhas, Flamengo de Cacimbinha e Lerianos, que são da mesma comunidade, fizeram o clássico local na abertura da segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador de Geminiano neste domingo (06), no Estádio Municipal Oliverão.

As equipes entram em campo determinadas a sair com os três pontos e protagonizaram um verdadeiro espetáculo futebolístico. Apesar de os dois times buscarem o gol a todo instante, não conseguiram mexer no placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa não foi diferente, apesar da forte marcação de ambos os lados, tanto o Rubro Negro quanto o Lerianos, tiveram chances de gols. De tanto insistir em um lançamento perfeito do meia Maiquinho, o atacante Queninho entrou na área e quando se preparava para escolher o canto de bater, foi derrubado pelo zagueiro adversário e o juiz da partida assinalou pênalti em cima do camisa 9. O volante Enrique se encarregou da cobrança e marcou o primeiro gol do confronto. Já no final do duelo, o meia atacante Felipe, que havia acabado de entrar em campo, fez uma linda jogada pelo lado direito e deixou o centroavante Queninho à vontade para ampliar o placar.

Na partida principal se enfrentaram Borussia de Samambaia dos Marques e Barcelona de Agrovila. Em um jogo que os atacantes estavam com pontaria certeira, as agremiações esportivas empataram em 2 a 2. Os dois gols do Borussia foram assinalados pelo camisa número 22, Macelo. Pelo lado do Barcelona o atleta Jairo, também mostrou que estava em uma tarde iluminada e marcou dois tentos.

Trabalham na rodada os árbitros Antônio José Evanildo, Evanildo Juliano e Fernando Brito.

(Foto/ Grande Picos/ orussia de Samambaia dos Marques e Barcelona de Agrovila fizeram a partida principal)

Grande Picos

Facebook
Publicidade