Esporte
INCENTIVO AO ESPORTE
Quadra poliesportiva do bairro Morrinhos está em fase de conclusão
“As obras já foram aprovadas e estão concluídas, o que realmente falta é só a questão burocrática, ou seja, as documentações”, explicou engenheiro
Da Redação - 03/10/2019
Foto/ CCOM/ Guilherme Santos

A Prefeitura de Picos permanece desenvolvendo ações para proporcionar melhorias aos moradores do município. Desta vez, o bairro Morrinhos está sendo contemplado com a construção de mais uma quadra poliesportiva, que já está em fase final de conclusão.

De acordo com o engenheiro civil, João Batista, em breve a área estará regularizada. “As obras já foram aprovadas e estão concluídas, o que realmente falta é só a questão burocrática, ou seja, as documentações. É um convênio com o Governo Federal, falta a Caixa Econômica Federal dar a autorização para inaugurarmos”, comentou.

Para o secretário de esporte e lazer, Adonai Venâncio, essa iniciativa fornece para a comunidade um local adequado para diversão e entretenimento. “Esse espaço servirá para a prática de esportes da comunidade. A secretaria vai incentivar os adolescentes e as crianças para praticar atividades físicas e todos os demais esportes” afirmou.

O secretário, Adonai Venâncio, ainda destacou as melhorias que esse espaço irá trazer ao bairro. “Esse lugar irá servir para o lazer. As crianças, adolescentes e a comunidade inteira terá um local para fazer brincadeiras, bem como, reuniões de igreja. Ela vai beneficiar de todas as formas. Muitas comunidades fazem o São João e Dia das Crianças e não possuem nenhum local adequado para isso, e o Morrinhos hoje tem”, finalizou.

CCOM/ Guilherme Santos

Facebook
Publicidade