Geral
MOBILIDADE
Prefeitura de Picos inaugura estrada da localidade Saco dos Morcegos
São pelo menos 3 quilômetros de estradas e 2 quilômetros de intersecções que ligam bairros como Umari, Lagoa Cumprida e Morro da Macambira
Da Redação - 19/10/2019
Foto/ CCOM/ Roberto Oliveira

A prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura inaugura na noite deste sábado, a estrada da localidade Saco dos Morcegos. O ato acontece a partir da 19 horas.

São pelo menos 3 quilômetros de estradas e 2 quilômetros de intersecções que ligam bairros como Umari, Lagoa Cumprida e Morro da Macambira.

“É um compromisso da nossa gestão e do prefeito Pe. Walmir Lima facilitar o acesso a todo tipo de serviço para essas comunidades”, explica o secretário de agricultura picoense, Aurino Guimarães.

A referida estrada deverá atender às necessidades de pelo menos 30 famílias desde o bairro Macambira até os entroncamentos de Malhada Grande, Umari e a própria localidade Saco dos Morcegos.

Com as obras de recuperação total das estradas vicinais de Picos, a secretaria de agricultura espera atender às demandas de escoamento da produção da zona rural picoense.

“Também facilita-se serviços de saúde, correis e outros serviços que a população dessas localidades necessitam”, analisa Aurino Guimarães.

As ações recuperação de estradas vicinais de Picos integram o programa federal PAC, onde a intenção é facilitar o acesso do produtor rural aos centros comerciais, beneficiando o escoamento da produção, além de dar acesso a serviços de saúde, entre outros.

CCOM/ Roberto Oliveira

Facebook
Publicidade