Política
ELEIÇÕES 2020
Vereador Evandro Paturi apoia o nome de Dr. Gutenberg Rocha para pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito Araujinho
Várias lideranças políticas da base governista já demonstram apoio público a indicação do emedebista
Da Redação - 03/07/2020
Foto/ Reprodução
Paturi, Dr. Gutenberg e Araujinho em visita de pré-campanha

Um efeito dominó bastante positivo tem ocorrido em relação ao nome do médico neurologista picoense, Gutenberg de Moura Rocha.

A cada dia mais integrantes da base governista declaram publicamente apoio ao nome do emedebista para compor como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada pelo empresário e pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

A mais recente demonstração de apoio a indicação do nome de Dr. Gutenberg, vinda de um político com mandato eletivo, foi dada pelo vereador, Evandro Paturi (MDB).

“Para [pré-candidato a] vice sim eu tenho preferência por alguns nomes e nós temos aí o nobre humanista e médico, Gutenberg Rocha, que eu tenho bastante simpatia”, declarou Evandro Paturi em entrevista a rádio Cidade Modelo FM.

Dr. Gutenberg Rocha inclusive já participou de andanças de pré-campanha ao lado de Evandro Paturi e do pré-candidato a prefeito, Araujinho, como mostra a fotografia que ilustra esta matéria.

Além do vereador Paturi, outras importantes lideranças políticas da situação, como o presidente do Diretório Municipal do MDB, deputado Estadual, Severo Eulálio, o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Hugo Victor Saunders (MDB), a vereadora, Valdívia Santos (PT), o vereador, Simão Carvalho (PT), e empresário e pré-candidato a vereador, Pedro Ferreira de Carvalho, o Pedro da Coca (MDB), também já aprovaram a indicação do nome de Dr. Gutenberg Rocha para pré-candidato a vice-prefeito na chapa governista.

Facebook
Publicidade