Polícia
CALIBRE 32
PM flagra homem com revólver em bar no bairro COHAB
No momento da abordagem ele estava bebendo em um bar
Da Redação - 17/05/2021
Foto/ Reprodução
Arma estava carregada com uma munição

Depois de uma denúncia anônima homens do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tiraram de circulação mais uma arma de fogo no município picoense.

De acordo com informações do Relação Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, o flagrante aconteceu no bairro Cohab, no início da noite da última sexta-feira (14).  

“[Os policiais] foram acionados pelo Copom para se deslocarem até o bairro Cohab, para averiguar a situação de um indivíduo que trajava camisa laranja, short jeans azul e boné preto, que estaria no Bar Resenha Beer bebendo e portando uma arma de fogo na cintura”, acrescentou o Relações Públicas.

O Tenente relatou ainda que ao chegar ao local indicado os policiais identificaram a pessoa denunciada e procederam a busca pessoal, oportunidade que foi encontrado com o homem, de iniciais E. I. S., uma arma de fogo.

“Foi encontrado um revólver calibre .32, Nº 8255, com uma munição. Diante do exposto o mesmo foi Conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos legais”, completou George Sanches.

Facebook
Publicidade