Polícia
PRISÃO
PM de Picos prende acusado de contrabando pela segunda vez em menos de três meses
Suspeito estava de posse de cigarro contrabandeado
Da Redação - 21/05/2021
Foto/ PM
Flagrante aconteceu no "Beco do Paraíba"

Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), do 4º BPM (Batalhão da Policia Militar), flagraram um homem com cigarro contrabandeado na cidade de Picos.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, o flagrante aconteceu na Rua Armínio Rocha, no bairro São Vicente, no trecho conhecido como “Beco do Paraíba”, por volta das 18h00min desta quinta-feira (20).

“Uma equipe da ROCAM ao realizar rondas ostensivas no bairro se deparou com o indivíduo, [de iniciais] F.A.M., em atitude suspeita [onde] foi feita a abordagem e posterior busca pessoal onde foi encontrado em sua mochila oito pacotes grandes de cigarro Eight e 13 carteiras menores”, informou o Relações Públicas.

O Tenente, George Sanches, frisou ainda que durante a abordagem os policiais constataram que o acusado já havia sido preso no mês de Fevereiro deste ano pela mesma prática do mesmo crime de contrabando de cigarro.

Diante do flagrante o acusado foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

“Esse produto, apesar do baixo preço, não tem a aprovação da ANVISA, por isso da tipificação do crime, o que pode gerar um risco maior para a saúde daqueles que o consomem”, lembrou o Relações Públicas do 4º Batalhão.

Facebook
Publicidade