Polícia
ESTAVA COM O REVÓLVER
ROCAM prende suspeito de assaltar farmácia na cidade de Picos
Prisão aconteceu próximo a Escada da SUCAM
Da Redação - 27/05/2021
Foto/ PM
Um celular foi recuperado no momento da prisão

Um assalto a mão armada, que teve como alvo uma farmácia da cidade de Picos, foi registrado pelo COPOM (Centro de Operações da Policia Militar), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), por volta das 21h00min desta última quarta-feira (26).

O crime aconteceu em uma das lojas da rede de farmácias Drogaria Globo, que não foi especificada.

De acordo com o 4º Batalhão, uma guarnição da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), atendeu a ocorrência oportunidade que os policiais conseguiram através das imagens extraídas das câmeras de segurança identificar o suspeito do roubo.

A PM informou que diante da identificação iniciou as diligências e depois de uma varredura no Centro e bairros adjacentes conseguiu capturar o suspeito no bairro São Vicente, nas imediações do trecho conhecido como “Escada da SUCAM”.

Segundo o 4º BPM, no momento em que a equipe da ROCAM realizava o procedimento padrão uma segunda vítima apareceu e relatou aos policiais que teve um aparelho de telefone celular subtraído minutos antes pelo mesmo suspeito.

“Questionado sobre os produtos oriundos dos roubos e sobre a arma de fogo utilizada no crime, o acusado apontou o local exato onde estariam os objetos e a arma de fogo. Momento em que havia uma guarnição de apoio, nas proximidades do local supracitado, e logo foi avistada a arma, revolver cal. 32, com quatro munições intactas, juntamente com o celular da segunda vítima”, relatou o 4º Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito, de nome começado pelas iniciais P. W. B. L., foi encaminhado a Central de Flagrantes da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade