Municípios
PREFEITO E PRIMEIRA DAMA
Zé Ulisses e Isamária Dantas parabenizam Simões pelos seus 67 anos de emancipação política e administrativa
Programação foi encerrada com as inaugurações da pavimentação asfáltica e da reforma do Mercado Público Municipal
Da Redação - 23/07/2021
Foto/ Reprodução
Ao longo de quatro dias Prefeitura realizou uma programação virtual com inaugurações e a realização de Lives

O município de Simões completou 67 anos de emancipação política e administrativa nesta última quinta-feira (22).

E assim como aconteceu nos outros três dias da programação promovida pela Prefeitura, o encerramento foi marcados pela inauguração de obras.

A programação do último dia das comemorações teve início na parte da manhã, as 08h00min, com o hasteamento das bandeiras e em seguida os parabéns e o corte do bolo na frente da sede do Poder Executivo Municipal.

Na parte da noite o prefeito Zé Ulisses recebeu uma comitiva de autoridades estaduais com a presença do Coordenador Geral do PRO Piauí e secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, o deputado Federal, Júlio César (PSD) e o deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD).

Ao lado da primeira dama e secretária municipal de Saúde, Isamária Dantas, e dos membros da comitiva do Governo do Estado do Piauí, o prefeito de Simões inaugurou primeiramente a pavimentação asfáltica de 14.000 m².

Em seguida, encerrando as inaugurações alusivas ao aniversário de 67 anos de emancipação política e administrativa de Simões, Zé Ulisses, Rafael Fonteles, Júlio César e Georgiano Neto inauguraram a reforma do Mercado Público Municipal.

Para encerra a programação festiva, todos participaram de uma solenidade na Quadra Alceu Barbosa de Carvalho na Escola CEM, ocasião e que os representantes do Governo do Estado anunciamos novas obras de calçamento, reforma das escolas estaduais e construção de barragem na zona rural do município simonense.

O prefeito, Zé Ulisses, e a primeira dama, Isamária Dantas, compartilharam nas redes sociais um vídeo parabenizando Simões pelos seus 67 anos de emancipação.

“Cidade esta que tenho carinho, que tenho a minha dedicação como gestor desse município de trabalhar e de olhar para o bem estar social do nosso município. Para mim é muito gratificante saber que a nossa cidade está em crescimento, está em desenvolvimento e isso me deixa feliz por Simões completar 67 anos, mas sabendo que realmente estou participando dessa história dos 67 anos de emancipação política do nosso município ”, destacou o prefeito.

“Quero parabenizar todos os homens e mulheres que fazem a nossa cidade melhor”, completou a primeira dama.

 

Facebook
Publicidade