Polícia
AGENTE DE POLÍCIA
Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos lamenta morte de Abelardo Oliveira
Ele trafegava em uma moto e morreu após uma colisão frontal com um ônibus da empresa Itapemirim
Da Redação - 11/01/2022
Foto/ Reprodução
Acidente aconteceu no entroncamento das BR’s 316 e 020 na divisa da cidade de Picos e o município de Santo Antônio de Lisboa

Em Nota divulgada no início da tarde desta terça-feira (11), a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos lamentou a morte do Agente de Polícia, Abelardo José de Oliveira, vítima de um acidente de trânsito após colidir de motocicleta frontalmente com um ônibus da empresa Itapemirim, no entroncamento das BR’s 316 e 020 na divisa da cidade de Picos e o município de Santo Antônio de Lisboa.

“A Delegacia Regional de Picos vem, por meio desta Nota, expressar profundo pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Abelardo José de Oliveira, ocorrido na manhã desta terça-feira (11)”, consta na Nota.

Ainda de acordo com a Nota, da Delegacia Regional, Abelardo tinha uma história de serviços prestados ao povo picoense.

“Sendo um excelente servidor público, conhecido por todos os seus colegas por ser extremamente prestativo e nunca recusar ajuda ao próximo”, elogiou a Nota.

A Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos encerrou a Nota frisando que a família da Polícia Civil de Picos, deseja à família e amigos conforto nesse momento de luto.

 

Facebook
Publicidade