Geral
INVESTIMENTOS
Pré-vendas das lojas do Picos Plaza Shopping é um sucesso
O diretor de desenvolvimento e implantação enfatizou que dar oportunidade aos empresários locais é uma premissa do modelo de negócio do empreendimento.
Maria Santana - 10/04/2013

Os empresários picoenses estão aproveitando a oportunidade de terem uma loja no primeiro Shopping Center da cidade de Picos. Segundo o diretor de desenvolvimento e implantação do empreendimento, Cláudio Pacheco, no primeiro dia de pré-vendas mais de 50% das lojas foram reservadas. “A gente já sabia que o mercado daqui é forte, mas foi uma grata surpresa ter 103 lojas reservadas em apenas um dia. Isso demonstra a necessidade de um Shopping Center nessa cidade”.

Cláudio Pacheco destacou que o Picos Plaza é um Shopping vendido, um empreendimento onde o lojista é dono da sua loja e, para isso, possui um financiamento facilitado. “O lojista paga 10% do valor da loja e pode financiar o restante em até 100 meses. Dependendo da loja, as prestações giram em torno de R$ 900 a 1.010,00. É um preço acessível a qualquer empresário. Quando abrirmos para as vendas esse valor será reajustado entre 10 a 15%”.

O diretor de desenvolvimento e implantação, Cláudio Pacheco, enfatizou que dar oportunidade aos empresários locais é uma premissa do modelo de negócio do empreendimento. “O Picos Plaza é um shopping para os picoenses, queremos dar oportunidade aos lojistas locais. É um empreendimento para Picos, por isso, as pré-vendas são exclusivas para a sociedade picoense e de entorno, depois é que abriremos para o mercado em geral. Diante a procura, acredito que teremos apenas lojistas de Picos e da região”.

Veja as imagens:

Quanto à localização do primeiro Shopping de Picos, o diretor de implantação do empreendimento disse que a área foi escolhida através de um estudo feito por uma empresa especializada. A mesma constatou que o local, às margens da Avenida Senador Helvídio Nunes, zona leste da cidade, atende a um grande público de cidades do entorno e do centro de Picos.

O projeto arquitetônico do shopping foi desenvolvido por George Hochheimer, sócio-proprietário do escritório de arquitetura paulista Hochheimer Imperatori Arquitetura (Hiarq). O empreendimento terá 202 lojas, 4 restaurantes, 2 praças de eventos, 2 praças de alimentação, 2 cinemas, loja âncora, bancos, lojas de serviços e estacionamento com 800 vagas.

O prazo de entrega da obra é de 36 meses, mas de acordo com o diretor de desenvolvimento do shopping esse prazo pode ser reduzido para 20 meses.

Cláudio Pacheco ressaltou que, durante a obra, o Picos Plaza gerará aproximadamente 800 empregos diretos e indiretos e quando estiver em funcionamento oferecerá uma média de 1.200 empregos diretos.  

Para fazer a reserva de uma loja no Picos Plaza o interessado pode procurar o stand de 100m2, montado no local da obra.

Facebook
Publicidade