Social
JUVENTUDE
Casa da Juventude será implantada em Picos
A casa casa será uma parceria entre os governos Estadual e Municipal.
Jesika Mayara - 12/04/2013

A casa de Juventude em breve será instalada em Picos. Essa é uma parceria entre o governo do Estado e o Município. Onde o Estado disponibiliza os equipamentos (computadores, condicionadores de ar, moveis) e o poder municipal os funcionários e as despesas do local.

Segundo o coordenador municipal da juventude, Rodrigo Lima, a juventude de Picos só tem a ganhar com o novo espaço e quanto por a reforma se tratar de algo simples não foi necessário a execução de licitação.

Com a conclusão da reforma do espaço a coordenadoria de juventude, que atualmente funciona na prefeitura Municipal, migrará para o espaço ficando mais próximo dos jovens e facilitando a execução de ações para os mesmos.

A casa será um centro de referência para acolher toda a juventude e disponibilizará aos mesmos cursos, palestras, aulas de informática. Ficará localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima ao lado da Associação Comercial, no bairro Canto da Várzea.

“Essa casa vem para contribuir muito com a cidade de Picos, pois o setor jovem estava carente e esquecido e finalmente terão um local para se reunir aprender coisas novas e se preparar para o mercado de trabalho. Coma instalação dessa casa todos ganharão.” Afirma o coordenador.

Facebook
Publicidade