Polícia
LATROCÍNIO
Comerciante é a terceira vítima de homicídio na cidade de Picos em 2024
Antônio José de Sousa, de 74 anos, foi encontrado amarrado, sem roupas e morto com sinais de espancamento dentro da própria casa, no Bairro São José
Da Redação - 25/04/2024
Foto/ Reprodução Redes Sociais
Seu Antônio José não era visto por vizinhos desde a última terça-feira (23)

Após 46 dias, a cidade de Picos voltou a ser palco de um assassinato doloso.

Na noite desta última quarta-feira, por volta das 21h40min, um idoso de 74 anos foi encontrado amarrado, sem roupas e morto com sinais de espancamento dentro da própria casa, no Bairro São José.

A vítima, que não era vista por vizinhos desde a última terça-feira (23), foi identificada como sendo o proprietário de um bar, Antônio José de Sousa.

A principal linha de investigação da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DFHT), é que o idoso tenha sido vítima de um latrocínio, que é quando acontece o roubo seguido de morte, haja vista que os cômodos da casa estavam revirados.

A Delegacia Especializada informou ainda a imprensa picoense que apenas o resultado do laudo necroscópico vai apontar a causa da morte de Antônio José de Sousa, que era natural do município de São João da Canabrava, mas morava em Picos há mais de quatro décadas.

Esse foi o terceiro assassinado registrado no município picoense no ano de 2024.

Além de Seu Antônio José, também foram mortos: Edson de Jesus Barros da Silva, de 28 anos, que foi executado a tiros dentro do banheiro da própria casa, no Povoado Três Potes, no dia 07 de março e o cigano, Everardo Alves da Silva, de 36 anos, que foi executado a tiros em uma oficina, no Bairro Junco, no dia 04 de janeiro.

Facebook
Publicidade