Social
EMPREENDIMENTO
Mais um Shopping será construído em Picos
As pré-vendas dos estabelecimentos comercias, terão início nesta segunda-feira, 22/04, já na próxima sexta-feira, 26/04, será apresentada a maquete do Shopping para toda população.
Robério Costa - 18/04/2013

O empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, lançou por volta das 20:00h, na Associação Comercial de Picos, seu mais novo empreendimento na área lojística, trata-se de um Shopping Center que será instalado no prolongamento da Avenida Severo Eulálio, às margens da BR-316.

O evento contou com vários empresários picoenses, que foram apresentados ao consultor financeiro, Rafael Fonteles. Na ocasião, foi promovido um Fórum de debates, com o intuito de esclarecer aspectos do Shopping, como a área que corresponde ao seu tamanho, tal como o das lojas, os preços e formas de pagamentos.

Segundo Araujinho, a cidade precisa de um empreendimento desse porte, devido à dimensão em que o município vem crescendo. “Esse Shopping representa avanço, nossa cidade passou um bom tempo adormecida, no que diz respeito a se incorporar as modernidades dos grandes centros, más agora despertamos e acredito que com isso, o comércio picoense só tenha a crescer cada vez mais”.

De acordo com presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cláudio Galeno, a construção de mais um Shopping em Picos, só trará benefícios para a cidade. “Esse shopping trará emprego e renda, ao começar pela obra, ampliará as opções que o cliente vai ter de efetuar suas compras, evitando assim, que o mesmo se desloque daqui para grandes centros, então, o lojista, o consumidor e a cidade só tem a ganhar”.

Quanto à preocupação dos comerciantes do centro da cidade, em relação às quedas das vendas, Cláudio Galeno, afirma que irão aumentar. “Acho que os comerciantes do centro da cidade vão expandir suas vendas, pois da maneira que foi passado aqui, que tem uma loja no centro, terá a oportunidade de ter outra loja no shopping, com o mesmo segmento, ou com outro diferente”.

As pré-vendas dos estabelecimentos comercias, terão início nesta segunda-feira, 22/04, já na próxima sexta-feira, 26/04, será apresentada a maquete do Shopping para toda população.

Facebook
Publicidade