Polícia
POLÍCIA
Empresa aplica calote em milhares de pessoas de Picos e Região
De acordo com uma das vítimas, Jakelyne Leal, que já estava na 15° parcela de uma motocicleta Broz-150, o prejuízo foi de R$ 3.000,00.
Robério Costa - 23/04/2013

Na última semana os clientes da loja “Eletromais”, localizada na Avenida Deputado Sá Urtiga, Nº 420, bairro Bomba, próximo ao banco do Brasil, foram surpreendidos com o fechamento das portas do estabelecimento. A rede de lojas que tinha uma linha de consórcio, denominado “Compra Premiada”, vendia itens de eletrodomésticos, material para construção e motocicletas.

De acordo com o delegado do 1º DP de Picos, Divanilson Sena, várias pessoas na cidade foram lesadas e até o momento já foram registrados mais de 150 Boletins de Ocorrência. Estima-se que quase duas mil pessoas foram vítimas do golpe de estelionato em Picos e região. 

Além de Picos a empresa tinha lojas nas cidades de, Amarante, Arraial, Alegrete, Bertolínia, Floriano, Guadalupe, Marcos Parente e Palmerais, vindo todas a fecharem nos últimos meses.

De acordo com uma das vítimas, Jakelyne Leal, que já estava na 15° parcela de uma motocicleta Broz-150, o prejuízo foi de R$ 3.000,00. “Estava com mais de um ano que eu pagava esse consórcio, quando foi na sexta-feira me disseram que a loja estava fechada e que os donos tinham fugido sem dar nenhuma explicação, fui averiguar e constatei que era verdade, daí me encaminhei até a Delegacia para dar parte deles”.

O delegado orienta que todos os clientes da loja procurem a Delegacia Regional e registrarem o boletim de ocorrência e que logo em seguida, procurem um advogado, pois o inquérito policial esta sendo aberto para investigar o caso.

Facebook
Publicidade