Polícia
HOMICIDIO
Açougueiro é morto na Rua Tiradentes
A vitima ia chegando em sua residência com sua esposa e foi morto em uma tentativa de assalto.
Jesika Mayara - 27/04/2013

Na tarde deste sábado (27) mais um homicídio foi registrado em Picos. O açougueiro, Pedro Sabino da Costa de 46 anos ia chegando em casa com sua esposa Jaciara Alencar de Carvalho quando foi abordado por dois homens armados, por volta das 13h30. 

O crime aconteceu na Rua Tiradentes no Bairro São José. A vítima estava dirigindo seu carro e após receber os disparos, perdeu o controle do veículo e bateu em uma arvore. A sua esposa também foi atingida, mas sofreu ferimentos leves e logo foi encaminhada para o hospital.

Acredita-se que o crime foi uma tentativa de assalto, pois Pedro possuía R$ 6 mil reais que não foi levado pelos assaltantes.

Os vizinhos afirmam que Pedro era muito querido e segundo eles um homem trabalhador e de muitos amigos.

Esse já é o terceiro homicidio que ocorre no Bairro São José e o quinto  de 2013.

robert alves
28/04/2013 -12:35:

Em meio a tanta violência o governo ta preocupado em aprovar casamento Gay, Doação de criança por casal Gay, apoiar projetos que beneficiem todo tipo de imundice e que é contra os princípios das leis de Deus. Enquanto isso os maginais adolescentes tomam conta das vidas dos homens de bens e nada é feito para combater esses monstros. que só são de maior para votar. As autoridades só vão punir esses Demos quando as vitimas passarem a ser de suas famílias..

Moura Fé
27/04/2013 -14:55:

2º só este mês de abril, já são quatro homicídeos no bairro São José !

Facebook
Publicidade