Polícia
PRISÃO
Mais um traficante é preso em Picos
A “Boca de fumo” funcionava em bar no bairro Junco rodeado de residências.
Redação - 26/07/2013

Mais um traficante é retirado de circulação na cidade de Picos. A Polícia Militar em trabalho conjunto com a Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (25) Gilvan Pereira Lima, 43 anos, apontado pela polícia como um dos maiores fornecedores de drogas da cidade modelo.

O traficante foi preso em casa numa rua projetada próximo à antiga fábrica da empresa Coca-Cola, no bairro Junco. No local também funcionava um bar usado como disfarce para a intensa movimentação de usuários de drogas.

Com Gilvan, foram apreendidas 50 trouxas pequenas de cocaína, estas vendidas pelo preço de R$ 50 cada; três trouxas grandes de cocaína; uma bicicleta; dois video games modelo Playstation; uma televisão LCD de 42 polegadas; um data show e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Drogas e dinheiro apreendido-Foto: Riachaonet

Drogas e dinheiro apreendido-Foto: Riachaonet

Segundo o delegado especial da Polícia Civil, Tales Gomes, Gilvan estava sendo monitorado há mais de um mês. “Através do mandado de busca e apreensão conseguimos lograr êxito e prendê-lo”, explica ele.

O delegado informou que uma parte da droga estava escondida no telhado da casa e a outra em um altar de umbanda. Tales falou ainda que no momento da invasão à residência o acusado quis fugir, mas não conseguiu e acabou sendo capturado pelos policiais.

“O local era bastante movimentado e servia de disfarce. O consumo da droga era feito em uma parte mais interna do bar, onde os usuários compravam e depois faziam o consumo”, informa.

Gilvan foi levado para Delegacia Regional, onde irá prestar depoimento ao delegado responsável.  Ele não possui passagem pela polícia.

 

Produtos eletrônicos apreendidos-Foto: Riachaonet

Produtos eletrônicos apreendidos-Foto: Riachaonet

Com informações: Riachão Net

Facebook
Publicidade