Polícia
INVESTIGAÇÃO
Delegado especial afirma que investigações do caso Bringeo estão 50% encaminhadas
Dois dos três casos que estão sobre sua competência já foram solucionados.
Jesika Mayara - 26/07/2013

A Polícia Civil já desvendou dois dos últimos três homicídios acontecidos em Picos, que foram o caso do açougueiro Pedro Sabino e do empresário Epaminondas Feitosa, porém o caso do cantor Edimar Bringeo que completou dois meses no ultimo dia 15 ainda não foi solucionado o que tem deixado os seus familiares e amigos muito apreensivos.

O primeiro caso a ser desvendado pela polícia foi o do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, de 34 anos, onde os autores e a suposta mandante de sua morte foram presos e a policia tem a expectativa de apresentar o relatório final ao poder judiciário nos próximos dias.

Em seguida os executores do açougueiro Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, foram detidos um na cidade de Franco da Rocha (SP) em uma operação conjunta do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí e de São Paulo e o outro em Picos. Após a prisão foi descartada a hipótese de latrocínio e chegou-se a outra motivação que seria uma possível briga de trânsito.

Segundo o delegado especial, Tales Gomes, é uma questão de tempo para que o caso Bringeo, assim como os outros casos, seja elucidado, pois a Polícia Civil já tem muita informação. “Para avançarmos mais ainda nas investigações é preciso que sejam checadas algumas informações para que possamos dar um passo à diante.”

“Posso dizer que as investigações já estão 50% encaminhadas faltam algumas averiguações e diligências para a gente poder mostrar um resultado concreto.” Afirmou o delegado que não quis se pronunciar mais para não atrapalhar as investigações.

 

 

Facebook
Publicidade