Esporte
FUTEBOL
SEP traça nova estratégia depois de recurso negado
Getúlio Brito afirma que dois caminhos podem ser seguidos, o primeiro é a realização de uma nova assembleia entre todos os 10 times na qual será colocada em votação a participação da SEP e do Comercial no Campeonato Estadual de Futebol
Lana Krisna - 17/12/2013

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD), José do Egito, negou o pedido da Sociedade Esportiva de Picos-SEP que tinha como objetivo a participação no Campeonato Estadual de Futebol 2014.
 
De acordo com Getúlio Brito, Presidente da SEP, o Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí não levou o recurso para votação, sendo negado ainda na apreciação do presidente José do Egito.
 
Getúlio Brito afirma que dois caminhos podem ser seguidos, o primeiro é a realização de uma nova assembleia entre todos os 10 times na qual será colocada em votação a participação da SEP e do Comercial no Campeonato Estadual de Futebol, no entanto, para isso acontecer é necessário que um terço dos times aceite realizar a nova assembleia e ainda assim será necessário um consenso unanime entre todos os clubes para que os times de Picos e Campo Maior participem do campeonato.
 
O outro caminho é através de um recurso junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, onde as chances são menores. O presidente da SEP acrescenta que esta assembleia entre os times piauienses deve ocorrer até o dia 09 de janeiro, depois desse prazo toda tentativa não será mais válida, tendo em vista que Confederação Brasileira de Futebol já haverá homologado o calendário de futebol para o ano de 2014.
 
A Sociedade Esportiva de Picos está fazendo contato com a presidência dos demais times visando à realização da assembleia.
 
Facebook
Publicidade