Polícia
MAL SUCEDIDO
Após assalto bandido morre em perseguição
Moto de assaltantes foi atingida por pick up de empresário.
Jesika Mayara - 10/06/2014

Após assaltar um posto de combustível localizado às margens da BR 020 em Santo Antônio de Lisboa, subtrair a quantia de R$ 378 e efetuar disparos contra um caminhoneiro  que abastecia uma dupla de assaltantes fugiu com destino a Picos.

Porém, a pratica criminosa não acabou como os assaltantes imaginavam, ao efetuar fuga em uma moto Twister eles foram perseguidos pelo proprietário identificado como Wellington Carlos que os atingiu pela pick-up Amorok que dirigia.

Um dos acusados morreu na hora e o outro, identificado como José Laércio Sulina dos Santos, 28 anos, sofreu graves ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) escoltado por uma equipe da Polícia Militar. 

De acordo com a policia o que foi socorrido se identificou como sendo Paulo Laércio dos Santos Silveira, é natural de Imperatriz-MA, mas no momento reside em Jaicós.

Segundo o comandante do 4BPM, Wagner Torres, informou que conversou com o delegado Gilberto Franklin e que há suspeita de que a dupla tenha participado de diversos assaltos a casas lotéricas na região de Picos.

O caminhoneiro Leonardo Gonçalves Vieira, 78 anos, que foi atingido por um tiro no braço foi levado ao Hospital Regional Justino Luz.

Antes da ocorrência no posto Santo Antônio, a dupla teria assaltado outro posto de combustíveis no centro da cidade.

 

 

 

Chagas Neto
10/06/2014 -08:47:

A justiça fica brincando de gato e rato, prendendo e soltando, é nisso que dar. A população não aguenta mais, está revoltada.

Facebook
Publicidade