Polícia
SANTO ANTONIO DE LISBOA
Homem que morreu após assalto a posto era condenado por homicídio qualificado
George Tomaz de Sousa, conhecido popularmente como “Irmão”, de 32 anos, morreu no local do acidente. Segundo informações da Polícia Civil, George havia sido condenado na 2º Vara Criminal de Teresina a uma pena de 21 e 10 meses anos por um homicídio qualificado
Lana Krisna - 13/06/2014

José Laércio Sulina dos Santos, 28 anos, acusado de ter participado dos assaltos aos postos de combustível em Santo Antônio de Lisboa na última segunda (09) veio a óbito nesta quinta-feira (12), ele estava internado em Teresina com várias lesões provocadas pelo acidente durante a fuga pela BR 020.
 
O segundo acusado, George Tomaz de Sousa, conhecido popularmente como “Irmão”, de 32 anos, morreu no local do acidente. Segundo informações da Polícia Civil, George havia sido condenado na 2º Vara Criminal de Teresina a uma pena de 21 e 10 meses anos por um homicídio qualificado. 
 
A polícia não encontrou nenhum registro contra José Laércio, que era natural de Imperatriz – MA, mas residia em Jaicós-PI.
 
Entenda o caso:
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla cometeu o primeiro assalto no Posto Capital do Caju, levando a quantia de aproximadamente R$380,00. Seguindo para a BR 020 cometeu o segundo assalto, dessa vez levando uma quantia não divulgada do Posto Santo Antônio, além do relógio de um cliente que seguia de Belo Horizonte-MG para a cidade de Sobral-CE.  
 
Na ata de ocorrência da Polícia Militar de Picos consta que a morte George Tomaz e que os ferimentos de José Laércio foram ocasionados após a moto que a dupla utilizava, uma Honda Twister de cor preta, derrapar na piçarra, indo contra a informação inicial divulgada pela imprensa de que o proprietário do Posto Santo Antônio teria perseguido os assaltantes numa  Amarok de cor branca.
 
“Segundo o que consta no livro do oficial de operações, esses dois indivíduos saíram em alta velocidade após a realização do assalto, vieram a derrapar essa motocicleta em uma piçarra na BR 020, nesse acidente o George teve morte imediata no local e o Laércio teve fraturas múltiplas na perna”, disse o Capitão Santos, da Polícia Militar.
 
O delegado Gilberto Franklin informou que a Polícia Civil está apurando os fatos, bem como a causa do acidente.
 
Local do acidente na BR 020
Facebook
Publicidade