Municípios
FRANCISCO SANTOS
Mães de alunos ganham festa em Francisco Santos
Secretaria de Educação de Francisco Santos com o apoio das coordenadoras, diretores e professores da rede municipal de ensino promoveu na noite de sexta-feira, 06
Portal O Povo - 13/05/2016
Reprodução
Mães são homenageadas em Francisco Santos

Secretaria de Educação de Francisco Santos com o apoio das coordenadoras, diretores e professores da rede municipal de ensino promoveu na noite de sexta-feira, 06, uma comemoração de homenagem às mães dos alunos da Creche Mãe Santa, do Pré-Escolar Dona Mariinha e das Escolas Municipais Santa Filomena e Dona Santana.

A comemoração foi aberta com a exibição de slides com homenagens direcionadas as mães presentes. Em seguida a aluna Kayllane Kelly emocionou todas as mães ao entoar a música “Os olhos do Pai”. O evento contou ainda com música ao vivo com o cantor Demerval.

Durante a comemoração cada equipe das referidas escolas distribuíram presentes, por meio de sorteio, para as mães dos alunos. Todas as lembranças distribuídas foram adquiridas através da Secretaria Municipal de Educação e por meio do esforço das coordenadoras, diretores e professores.

Além das mães dos alunos participaram do evento festivo a secretária de educação, Maria da Conceição; as coordenadoras Juclene, Ilka, Erica e Ecilândia; as diretoras Elizangela Cipriano, Socorro Silva, Carmem Silva e o diretor Fernando Lima, além dos professores.

“Aproveito este momento para parabenizar cada mãe de Francisco Santos, em especial as mães presentes neste evento promovido com todo carinho para cada mãe de nossos alunos. Que Deus continue abençoando cada uma na brilhante missão que é a de ser mãe”, destacou a secretária Maria da Conceição.

Fonte: Folhaatual

Facebook
Publicidade