Municípios
ISAIAS COELHO
Assistência Social de Isaias Coelho promove Festa das Mães
Na oportunidade houve homenagens, entrega de lembrancinhas e lanches para todas as mães presentes
Portal O Povo - 13/05/2016
Reprodução
Josiane Carvalho com equipe do CRAS do município Isaias

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Isaias Coelho através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu na tarde de quarta-feira, 04, uma comemoração para as mães das crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na oportunidade houve homenagens, entrega de lembrancinhas e lanches para todas as mães presentes.

Além da homenagem feita pela equipe do Social as mães também ganharam homenagens de suas filhas que, de público, leram mensagem de carinho para elas. O momento festivo aconteceu no prédio aonde funciona o CRAS.

Participaram do evento a primeira-dama e atual secretaria de Assistência Social Josiane Carvalho e toda equipe que compõe o CRAS da sede do município, cuja formação é composta pela psicóloga Alla Nani, pelas assistentes sociais Lorene e Magna Gil, pela coordenadora Francirene e demais auxiliares.

 “Mãe é um ser especial na vida de todos nós, com isso todas são dignas e merecedoras das maiores homenagens. Aproveito neste momento em que se aproximamos ao Dia das Mães para parabenizar todas as mães de nosso município, em especial as presentes nesta confraternização. Que Deus possa sempre derramar suas bênçãos sobre elas. Parabéns e um abraço para todas”, destacou a primeira-dama.

Povoado São Domingos

No dia 10, a partir das 07h00 da manhã, foi a vez das mães do povoado São Domingos ganharem sua comemoração. Na oportunidade haverá aulas de capoterapia e logo em seguida um café da manhã. As mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram do evento.

Facebook
Publicidade