Municípios
PAQUETÁ
Mães de Paquetá do Piauí ganham homenagens
Por meio de parceria entre as Secretaria de Educação e Assistência Social de Paquetá do Piauí foi promovida no dia 09 de maio, uma comemoração em homenagem ao Dia das Mães
Daniela Meneses - 16/05/2016
Re
Homenagem às mães de Paquetá

Por meio de parceria entre as Secretaria de Educação e Assistência Social de Paquetá do Piauí foi promovida no dia 09 de maio, uma comemoração em homenagem ao Dia das Mães. Coreografias, apresentação de parodia, homenagens feitas por alunos e professores, parabéns, corte do bolo e distribuição de lembrancinhas fizeram parte do momento festivo.

A comemoração aconteceu na Unidade Escolar Celso Eulálio e contou com a presença da primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Maiana Portela; da diretora da referida escola Rosangela Conceição; coordenadora de ensino Tânia Moura; da secretária da escola Ivanilda Rocha, além de mães do município em especial as mães dos alunos da Escola Celso Eulálio.

De acordo com a primeira-dama a homenagem para as mães foi mais do que justa. “O município de Paquetá do Piauí está de parabéns em homenagear estas mães que são exemplo de dedicação e que sempre estão lutando pelo bem de suas famílias. Desejamos que cada mãe seja bastante abençoada e que continue edificando seu lar. Um abraço para todas!”, destacou Maiana Portela.

Já a diretora da Unidade Escolar Celso Eulálio, Rosangela Conceição, parabenizou cada mãe presente e fez um agradecimento especial para primeira-dama que, segundo a diretora, sem o apoio dela não teria como promover o evento comemorativo.

Folha Atual

Facebook
Publicidade