Municípios
IPIRANGA DO PIAUÍ
Campeonato de Futebol de Ipiranga teve início sábado (14)
Campeonato Municipal de Futebol da Cidade de Ipiranga esse ano vai homenagear o Grande Desportista Josias Soares
Ascom - 16/05/2016
Reprodução
Chefe de Departamento de Esportes Edson Mendes

A Secretaria Municipal de Cultura através do Departamento de Esportes anunciou no dia 10 de maio o início do Campeonato Municipal de Futebol da Cidade de Ipiranga que terá início no sábado (14) a partir das 15 horas no Estádio Municipal, esse ano vai homenagear o Grande Desportista Josias Soares que faleceu no mês de abril.

O Chefe de Departamento de Esportes Edson Mendes (Ezim) informa que todas as fichas de inscrição dos atletas já estão prontas esperando pelos dirigentes das equipes inscritas no campeonato. E que na tabela já elaborada pode haver algumas alterações devido a participação das equipes escritas no campeonato municipal em outros campeonatos e podem vir a coincidir com as datas do campeonato municipal prejudicando algumas equipes.

 Edson Mendes informa ainda que serão ofertados troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro a ser definida, terá também a escolha do melhor goleiro e atleta revelação e uma premiação para o maior artilheiro do campeonato, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 2,00 (dois reais) na entrada de cada jogo.

Essa taxa será destinada ao time mandante do jogo e para despesas eventuais ao longo do campeonato.

Facebook
Publicidade