Municípios
ALEGRETE
Em Audiência com Márcio Alencar, governador autoriza obras para Alegrete do Piauí
Ainda na audiência foi autorizada por Dias a construção de duas passagens Molhada, sendo uma na localidade Limpo Grande e outra na Boa Vista, as obras somam cerca de quatrocentos e cinquenta e quatro mil reais
Ascom - 17/05/2016
Ascom
Márcio Alencar acompanhado do deputado Fernando Monteiro em audiência com o governador Wellington Dias

Na manhã de ontem (16), o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio William Maia de Alencar (PT) participou de audiência com o governador do estado, Wellington Dias, acompanhado do deputado Fernando Monteiro (PTB) e da secretária de Educação do Estado, Rejane Dias. Na pauta, várias reivindicações feitas pelo chefe do poder executivo de Alegrete do Piauí.

De acordo com Márcio Alencar, o Governador o recebeu muito bem e as solicitações feitas através dele, foram autorizadas por Wellington Dias. O prefeito de Alegrete do Piauí avalia que das três demandas levadas até o Governador uma delas é a mais importante: a interligação da água da Adutora de Piaus até a cidade de Alegrete passando pelo povoado Pocinhos, a obra orçada em um milhão e quatrocentos mil reais foi autorizada por Dias e a SEMAR será a responsável pela execução dos serviços.

O gestor ainda destacou 2 km de asfalto autorizado pelo governador que serão utilizados na pavimentação das principais avenidas da cidade de Alegrete, os recursos são oriundos do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI).

Ainda na audiência foi autorizada por Dias a construção de duas passagens Molhada, sendo uma na localidade Limpo Grande e outra na Boa Vista, as obras somam cerca de quatrocentos e cinquenta e quatro mil reais.
Márcio Alencar avalia que mesmo em tempos de crise, é possível fazer mais, visando sempre o progresso de seu município.
“São obras que irão impulsionar a economia da Cidade, e deixa uma infraestrutura de grande utilidade, são ruas que serão pavimentadas com asfalto e a tão sonhada água que nosso povo precisa”, pontuou o prefeito.

Facebook
Publicidade