Saúde
ALÍVIO
Familiares do primeiro caso de coronavírus de pessoa residente em Picos testam negativo para a doença
A boa notícia foi dada pelo secretário municipal de Saúde, Dr. Júnior Santos
Da Redação - 17/04/2020
Foto/ CCOM

Em meio à preocupação, ocasionada pela confirmação do primeiro caso de coronavírus de uma pessoa residente em Picos, e o alívio, pelo fato da paciente já está curada, mais uma boa notícia foi divulgada pelo secretário municipal de Saúde, bioquímico, Dr. Júnior Santos, na manhã desta sexta-feira (17).

De acordo com o gestor, na manhã de hoje, uma equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde esteve na casa dessa pessoa que foi curada e realizou testes rápidos em cinco familiares e todos tiveram resultado negativo para o COVID-19.

“Foram feitos testes rápidos em cinco pessoas da família que estavam em contato direto com ela e graças a Deus todos deram negativo. Coisa boa. A gente fica satisfeito, agora Picos continua com esse caso ainda. Porque houve o caso, aconteceu. Ela está positiva na sua memória imunológica. Teve a doença. Não está mais transmitindo. Isso é que é o importante neste momento”, tranquilizou o secretário municipal de Saúde de Picos, em entrevista a rádio FM Cidade Modelo.

Matérias Relacionadas:

Secretaria de Saúde esclarece sobre primeiro caso de Covid-19 em Picos

Profissional da saúde testa positivo e é o primeiro caso de coronavírus de uma pessoa que reside em Picos

 

Facebook
Publicidade