Saúde
EX-COMANDANTE DO 4º BPM
Edwaldo Viana pede orações após ser internado em Teresina com 50% dos pulmões comprometidos por conta da COVID
Em Nota, Assessoria deu detalhes sobre a internação
Da Redação - 09/03/2021
Foto/ Assessoria de Comunicação
Viana está internado no Hospital da Polícia Militar, em Teresina

“Bom dia meus irmãos orem por mim, sendo hospitalizado agora com 50 % de comprometimento pulmonar”.

Com essas palavras o Ex-comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Coronel Edwaldo Viana, que foi candidato a prefeito de Picos na última eleição, informou a imprensa, por 11h01min desta terça-feira (09), que estava sendo internado em decorrência dos sintomas do novo coronavírus.

Em Nota, a Assessoria de Comunicação do Coronel Viana informou que ele foi internado no Hospital da Polícia Militar, em Teresina.

“Inicialmente, apresentou sintomas leves da doença. Porém, com a evolução do quadro, Edwaldo Viana segue recebendo os cuidados médicos adequados”, informou a Assessoria.

A Nota continua dizendo que com a internação o Ex-comandante do 4º BPM tem mais uma batalha.

“Sabemos que temos um caminho árduo pela frente, mas com Deus, uma fantástica equipe de profissionais da saúde e todos que torcem pela recuperação do coronel. Sigamos firmes rogando pela saúde plena do nosso irmão/ amigo mais breve possível. Agradecemos muito a solidariedade e empenho de todos e todas”, encerra a Nota.

Além de Edwaldo Viana, a sua mãe também está internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por conta de complicações decorrentes dos sintomas do coronavírus. Ele mesmo havia usado as redes sociais para informar do estado de saúde de Dona Jesus.

“Hoje Nossa grande guerreira , Dona Jesus , está em convalescença, motivada pelo vírus quem tanto tem feito mal a sociedade , Covid , porém sabemos que os Desígnios de Deus são os melhores , portanto Ela está em boas mãos . Se for de Vossa vontade já ela estará entre nós novamente , irradiando sua alegria”, compartilhou Coronel Viana em sua página no Instagram no último dia 03 de março.

Confira a Nota da Assessoria de Comunicação

Ex-comandante do Confirmamos que o Coronel Edwaldo Viana foi diagnosticado com Covid-19, o que o levou a ser internado no Hospital da Polícia Militar, em Teresina.

Inicialmente, apresentou sintomas leves da doença. Porém, com a evolução do quadro, Edwaldo Viana segue recebendo os cuidados médicos adequados.

Temos mais uma batalha . Sabemos que temos um caminho árduo pela frente, mas com Deus, uma fantástica equipe de profissionais da saúde e todos que torcem pela recuperação do coronel.

Sigamos firmes rogando pela saúde plena do nosso irmão/ amigo mais breve possível. Agradecemos muito a solidariedade e empenho de todos e todas.

Assessoria de comunicação

Wallysson Bernardes

Facebook
Publicidade