Polícia
PRISÃO
PM prende mulher que arrombou veiculo para furtar notebook no bairro Aerolândia
Eletrônico foi recuperado pela polícia militar
Da Redação - 13/03/2023
Foto/ Reprodução PM
Prisão aconteceu na Vila Barrão

Na noite desta sexta-feira (11/03), policiais militares da Força Tática do 4º BPM de Picos efetuaram a prisão em flagrante da nacional de iniciais L. M. da S., na Rua Bela Vista, na Vila Barrão.

Ela foi flagrada por câmaras de segurança arrombamento um carro de passeio e furtando um notebook do interior do veículo.

Esse crime aconteceu no período da tarde, no bairro Aerola?ndia, quando a PM foi informada da ocorrência via COPOM, e iniciou diligencias para identificar e localizar a suspeita.

Assim, por volta das 21h00min, os policiais militares da Forca Táctica localizaram a suspeita que confessou o crime e entregou um laptop que havia subtraído do interior do veiculo.

“A Polícia Militar continua altiva na execução de sua missão de proteção da sociedade e agradece pela crescente confiança das pessoas, que te?m compartilhado imagens com nosso Serviço de Inteligência, possibilitando-nos identificar suspeitos e prender autores de vários crimes”, pontuou o Major Felipe, Comandante do Batalhão de Picos.

Dessa forma, a suspeita bem como o bem recuperado foram levados a? Central de Flagrantes para a lavratura do procedimento cabível.

Facebook
Publicidade