Polícia
SANTO ANTÔNIO DE LISBOA
4º BPM registra homicídio durante o final de semana
Jovem de 20 anos foi executado com pelo menos dez tiros
Da Redação - 14/03/2023
Foto/ Arquivo
A vítima foi identificada como Wesley Francisco de Sousa, de 20 anos, que residia no Bairro Acampamento

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), através do Grupamento da Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, registrou um homicídio durante o final de semana.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Major, Elias de Sousa, esse assassinato aconteceu na localidade Ladeira das Andorinhas, na zona rural do município lisbioense, no último sábado (11).

“Por volta das 07h30m do dia em epigrafe fomos acionados por populares informando sobre a existência de um corpo jogado às margens da estrada que liga os municípios de Santo Antônio de Lisboa e Bocaina. De imediato nos deslocamos ate o local supracitado e constatamos a veracidade dos fatos. Fizemos o isolamento do local,  ao tempo que acionamos a Policia Científica. Com a chegada da equipe técnica, foi confirmado o óbito”, relatou o Relações Públicas.

A vítima foi identificada como Wesley Francisco de Sousa, de 20 anos, que residia no Bairro Acampamento em Santo Antônio de Lisboa.

Segundo o Major, Elias de Sousa, informações extraoficiais apontam que o jovem era suspeito de praticar diversos delitos naquela Região.

“Ao tempo que foi apurado pela Perícia Científica que o mesmo fora alvejado por no mínimo dez disparos de arma de fogo, possivelmente de calibre 22. que não foram identificados nenhuma suspeição de indícios da autoria bem como da motivação do crime”, encerrou.

Facebook
Publicidade