Polícia
TRÂNSITO
PRF registra colisão frontal entre dois carros no Bairro Catavento
O acidente aconteceu na BR 316
Da Redação - 14/03/2023
Foto/ TV Picos Canal 13
As informações dão conta ainda que tanto a condutora do Onix, uma mulher de 47 anos, como o condutor do Gol, um idoso de 66 anos, foram encaminhados com lesões leves para receberem atendimento no Hospital Regional Justino

A 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Picos, registrou um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR 316 no município picoense.

A colisão do tipo frontal aconteceu por volta das 07h30min no trecho da Avenida Senador Helvídio Nunes, na altura do Bairro Catavento, em frente ao antigo prédio da Rádio Cultura FM.

A batida envolveu um Gol, com Placa de Monsenhor Hipólito, que trafegava no sentido do Centro de Picos e um Onix, de Placa do Mercosul, que transitava no sentido da Zona Leste.

Com a colisão ambos os veículos ficaram com a parte do lado esquerdo dianteiro e o para-choque com muitas avarias.      

No local do acidente a PRF constatou que a batida aconteceu após o veículo Onix invadir a preferencial e colidir com o Gol.

As informações dão conta ainda que tanto a condutora do Onix, uma mulher de 47 anos, como o condutor do Gol, um idoso de 66 anos, foram encaminhados com lesões leves para receberem atendimento no Hospital Regional Justino Luz.

Facebook
Publicidade