Polícia
OLHO DE GATO
Proprietário de bar é a terceira vítima de homicídio do ano de 2023 na cidade de Picos
Comerciante foi esfaqueado por ex-presidiário que se recusava a deixar o estabelecimento no momento que a vítima se preparava para fechar o seu comércio
Da Redação - 17/03/2023
Foto/ Reprodução/ Portal O Povo
Acusado foi preso em flagrante por um policial a paisana quando tenta se evadir do local do crime

Após um mês e nove dias um homicídio voltou a ser registrado na cidade de Picos.

O proprietário de um bar, identificado como José Alves de Sousa, que era bastante conhecido no município picoense como “Olho de Gato”, de 48 anos, morreu no início na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 02h00min, no Hospital Regional Justino Luz, após ser esfaqueado na noite de ontem (16), por volta das 21h30min.

Informações repassadas por populares dão conta que “Olho de Gato” foi atacado, quando fechava o seu estabelecimento comercial, Point Bar, por um homem que se recusava a deixar o comércio.

Durante a discussão o acusado, um ex-presidiário identificado como Márcio Danilo de Sousa, que estava em liberdade há apenas uma semana, desferiu cinco facadas atingindo a barriga, as pernas, a axila e o tórax da vítima.

Danilo, como é conhecido, empreendeu fuga a pé mas acabou preso a poucos metros do local do crime, por três policiais penas, da Penitenciária José de Deus Barros, que passava em uma pick-up em frente ao bar no momento do ocorrido.

"Olho de Gato" havia mudado o seu estabelecimento para esse ponto na Rua Osvaldo Cruz a pouco tempo, sendo que antes o Point Bar funcionava em outro imóvel na Rua Olavo Bilac, também no Centro de Picos. 

Esse foi o terceiro homicídio registrado na cidade de Picos em 2023.

Além de “Olho de Gato”, também foram vítimas de homicídio no município picoense esse ano: o feirante, João Saturnino de Lima, que era mais conhecido como “Pequeno e Evilásio” e o flanelinha, Igor Silva de Sousa, de 23 anos, que era mais conhecido como "Nêgo Igo".

Facebook
Publicidade