Polícia
PRISÕES
PM prendem dupla suspeita de roubos na zona rural de Picos
Uma motocicleta roubada foi recuperada
Da Redação - 20/03/2023
Foto/ Reprodução PM

Por volta das 23h00min deste sábado (18/03), policiais militares da 3ª Companhia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) da PMPI efetuaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de realizarem dois roubos consecutivos nos povoados Chapada dos Mirôs e Mirolância naquela noite, além de realizarem a apreensão de uma motocicleta subtraída numa das ações.

A guarnição foi acionada pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4º BPM, que repassou as caractériscas das ações criminosas e dos suspeitos, possibilitando a identificação dos indivíduos. De posse dessas informações preliminares, a guarnição do BEPI passou a diligenciar nos locais onde ocorreram os crimes e na cidade de Picos.

Ao realizar rondas, próximo à praça do Hospital Regional, os policiais militares avistaram indivíduos que com as mesmas características repassadas via COPOM e tentarem  fazer a abordagem. Os suspeitos empreenderam fuga, no que foi dado início a um acompanhamento tático, que obteve êxito em abordar os indivíduos. Na posso deles foi encontrada a moto que acabara de ser tomada de assalto numa das ações criminosas realizadas na zona rural.

Os nacionais de iniciais W. K. P. D. L e E. B. L., ambos de Picos, assim como a motocicleta roubada nas ações dos criminosos e uma segunda utilizada nos intentos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe. Na posse de um dos indivíduos também foi encontrada uma faca, que foi apresentada na central da Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação

Facebook
Publicidade