Esporte
JOGO-TREINO
Equipe Sub-17 da SEP vence mais uma amistoso na preparação para o Campeonato Estadual
Zangãozinho venceu por 2 a 0 a equipe da Escolinha Descobrindo Talentos para o Futuro, que atua em Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito
Da Redação - 12/05/2023
Foto/ Reprodução
Os gols marcados pelos reforços recém chegados, Davi e Eric

O time Sub-17 da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), segue a preparação para estreia, no próximo dia 21 de maio, no Campeonato Estadual da categoria.

Na tarde desta última quinta-feira (11), o Zangãozinho venceu o seu terceiro amistoso preparatório em quatro disputados.

Em partida realizada no Estádio Helvídio Nunes de Barros os garotos da SEP venceram  a equipe da Escolinha Descobrindo Talentos para o Futuro, que atua em Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito.

Em jogo bem movimentado o Zangãozinho venceu pelo placar de 2 a 0, gols marcados pelos reforços recém chegados, Davi e Eric.

“Vale ressaltar um ponto importante, que nos enche de orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo. Dos 11 titulares que começaram o jogo, nove são da Escola de Formação R6. Isso mostra a evolução que essa molecada vem tendo nesse último ano, graças ao trabalho da equipe comandada pelo presidente, Ronaldo Rodrigues, e pelo cabeça do Projeto, Renê Rodrigues. É só o começo, com fé em Deus e muito trabalho, mais atletas representarão nosso projeto pelo mundo a fora.”, pontuou o treinador da SEP, Felipe Sousa.

A equipe Sub-17 da Sociedade Esportiva de Picos estreará no Campeonato Estadual da categoria no próximo dia 21 de maio contra o Flamengo, jogo que será disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 16h00min.

Facebook
Publicidade