Geral
ENSINO SUPERIOR
Inscrições para a XVII Semana Científica da Faculdade R.Sá terminam hoje (30)
O evento será realizado entre os dias 31 de maio a 02 de junho no Centro de Convivência da IES
Da Redação - 30/05/2023
Foto/ Riachãonet

O 3º lote de Inscrições para a XVII Semana de Iniciação Científica da Faculdade R.Sá já está acabando. Quem ainda não fez a inscrição pode fazer através do link até as 23h 59 min de hoje (30). O evento será realizado entre os dias 31 de maio a 02 de junho no Centro de Convivência da IES. A edição deste ano traz como tema “Ciência e tecnologia: Reflexões Éticas e Sociais” e contará com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos.

Considerado um dos eventos mais importantes da Faculdade R.Sá, a Semana de Iniciação Científica, tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação das Instituições de Educação Superior, bem como por docentes e pesquisadores da IES e das demais instituições de ensino. Promovendo a integração ensino-pesquisa e contribuindo para o processo de formação profissional.

Certificados

Os certificados de participação no evento serão de 40 horas/aula sendo 30 horas/aula na modalidade extensão e 10 horas/aula na modalidade ensino.

Os participantes que apresentarem trabalho oral irão receber um certificado adicional constando 04 horas/aula referente a apresentação de trabalho resultante de pesquisa.

Confira programação completa:

31/05

19h

Palestra Magna:

“Os Seis Saberes que transformam”

José Haroldo Guimarães Filho

01/06

14h ás 17h - Apresentação de Trabalhos

19h

Palestra - "Humanidades Digitais?" Ciências Humanas, Sociais, Tecnologias e Reflexões Éticas do Tempo Presente”

Izabel Herika Gomes Matias Cronemberguer

02/06

14H ás 17h - Minicursos

02/06

19h

Palestra -“Empreendedorismo em Saúde Funcional”

kelson Nonato Gomes da Silva

Ascom

Facebook
Publicidade