Polícia
O SEGUNDO DA SEMANA
Registrado o oitavo homicídio do ano de 2023 na cidade de Picos
Homem foi morto pelo vizinho com golpes de foice
Da Redação - 17/06/2023
Foto/ Grande Picos
Homicídio aconteceu na Rua Coronel Joaquim Monteiro de Carvalho, no Bairro Conduru, por volta das 05h00min de hoje (17)

Mais um assassinato, o segundo desta semana, foi registrado na cidade de Picos.

Um homem foi morto brutalmente com golpes de foice no pescoço, crime ocorrido na Rua Coronel Joaquim Monteiro de Carvalho, no Bairro Conduru, por volta das 05h00min de hoje (17).

A vítima foi identificada como sendo o trabalhador da construção civil de nome Paulo Marciano da Silva, que era mais conhecido como Pauilnho.

Informações preliminares dão conta que o suspeito do crime, um vizinho da vítima, de nome começado pelas iniciais A.A. da S., já foi preso, pela ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta) e Força Tática, nas proxmidades da igreja católica do Bairro Conduru, quando tentava empreender fuga..

As autoridades policiais ainda não divulgaram a dinâmica de como o crime aconteceu.

Esse foi o oitavo homicídio registrado o município picoense no ano de 2023.

Além de Paulo Marciano, foram morte em Picos este ano: Rafael Menezes da Silva, de 29 anos (morto a tiros), Deybson Rodrigues Pinheiro, que era mais conhecido como "Dedê", Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos, que era mais conhecido como Nego Benevaldo (morto com golpes de faca), Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos (morto a tiros), José Alves de Sousa, que era conhecido como “Olho de Gato”, de 48 anos (morto com golpes de faca), João Saturnino de Lima, que era mais conhecido como “Pequeno e Evilásio” (morto a tiros) e Igor Silva de Sousa, de 23 anos, que era mais conhecido como "Nêgo Igo" (morto em decorrência de tiros). 

Facebook
Publicidade