Polícia
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Mulher teve casa invadida e bens quebrados antes dela ser baleada na Avenida Severo Eulálio
Crime aconteceu em uma loja de conveniência de posto de combustíveis de combustíveis
Da Redação - 19/06/2023
Foto/ Google Maps

Na noite deste último domingo (17), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Picos.

Uma mulher foi baleada em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado na Avenida Severo Eulálio, no Bairro Canto da Várzea.

Informações preliminares dão conta que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, ambos de capacete, onde o garupa desceu do veículo e efetuou os tiros.

A vítima, identificada como Fernanda Ibiapino, foi atingida com vários disparos de arma de fogo.

Em um grupo, no aplicativo de troca de mensagens WhatsApp, o suplente de vereador, Renato Ibiapino (PT), que seria familiar da vítima, compartilhou um áudio onde informou que ela estava com três balas alojadas no corpo, mas que segundo os médicos não corria risco de morte.

“Ela não morreu não, ela está com três balas alojadas, está no hospital na sala de cirurgia. [Ela tem] uma bala na perna, uma no braço e uma no pulmão, mas o médico diz que ele não vai morrer não. Mas tem de tirar as balas”, disse o suplente em áudio compartilhado ainda na noite de ontem.

No áudio, Renato continua e relata que Fernanda já havia entrado, consciente, no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Justino Luz para a retirada das balas.

Também chamou a atenção no áudio a informação de que a casa da vítima, no Povoado Torrões, teria sido invadida e os todos os seus bens quebrados.

“Deram seis tiros nela, quebraram tudo na casa dela e deram seis tiros nela”, disse. 

Facebook
Publicidade