Polícia
APREENSÃO DE VEÍCULO
Ônibus irregular que circulava com sinais identificadores adulterados é apreendido pela PRF em Picos
Após abordagem, sob uma rápida análise, os agentes identificaram que as informações do documento veicular não condiziam com as dos sinais identificadores do veículo
Da Redação - 19/06/2023
Foto/ PRF

Na noite do último sábado (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na BR 316, em Picos (PI), um ônibus com restrição judicial que circulava com sinais identificadores adulterados. 

Na ocasião, a equipe realizava ronda ostensiva, quando deu ordem de parada a um ônibus de transporte de passageiros. Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor, um homem de 63 anos, a apresentação da documentação necessária para verificação. Sob uma rápida análise, os agentes identificaram que as informações do documento veicular não condiziam com as dos sinais identificadores do veículo. 

Desse modo, a equipe decidiu realizar uma inspeção mais aprofundada com o documento apresentado, ocasião em que constatou-se que o ônibus estava com sinais identificadores adulterados. Além disso, os policiais também identificaram que o veículo original possuía restrição judicial de circulação. 

Diante dos expostos, o condutor, os documentos e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

PRF

Facebook
Publicidade