Polícia
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Homem é preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Picos
O teste de alcoolemia constatou um teor de 1.22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice acima do limite regular
Da Redação - 20/06/2023
Foto/ PRF
Ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e terá que pagar uma multa de R$ 2.934,70

Na noite de ontem (19), durante fiscalizações na BR 407, no município de Picos (PI), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante. 
Na ocasião, a equipe avistou uma motocicleta Honda/CG 150, que estava sendo pilotada por um homem de 41 anos. Durante abordagem, a equipe percebeu que o condutorapresentava alguns sinais de embriaguez.

Em razão dos indícios, foi ofertado o teste de etilômetro, que apontou um teor de 1.22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice acima do limite regular. 

Diante das circunstâncias, o homem foi conduzido à  Delegacia Regional de Polícia de Picos para a adoção  dos procedimentos legais. Ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e terá que pagar uma multa de R$ 2.934,70.

PRF

 

Facebook
Publicidade