Polícia
APREENSÃO DE VEÍCULO
Homem é preso pela PRF em Picos por adulteração de veículo
Após abordagem, a equipe identificou diversas tentativas de manipulação e adulteração dos elementos identificadores da motocicleta
Da Redação - 30/06/2023
Foto/ PRF
A equipe avistou um homem pilotando uma motocicleta, modelo Yamaha/YBR 125E, que não fazia uso do capacete de segurança. Rapidamente, foi dada ordem de parada ao motociclista, com idade de 23 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem (28), durante patrulhamento na BR 316, em Picos (PI), uma motocicleta adulterada e prendeu um homem por adulteração de veículo.

Na circunstância, a equipe avistou um homem pilotando uma motocicleta, modelo Yamaha/YBR 125E, que não fazia uso do capacete de segurança. Rapidamente, foi dada ordem de parada ao motociclista, com idade de 23 anos.

Ao verificarem a placa do veículo, os policiais notaram que o elemento não possuía lacre válido fixado. À vista disso, iniciou-se uma verificação mais aprofundada nos dispositivos de identificação da motocicleta. Após a minuciosa análise, a equipe identificou diversas tentativas de manipulação e adulteração dos elementos identificadores da motocicleta.

Diante disso, os agentes realizaram a apreensão do veículo e encaminharam o condutor à Delegacia de Polícia Civil de Picos para adoção dos procedimentos legais.

PRF 

Facebook
Publicidade