Polícia
TRÂNSITO VIOLENTO
Picos registra quatro mortes no trânsito em um intervalo de apenas onze dias
A vítima mais recente foi um servidor da Uespi, identificado como João Justino, de 43 anos
Da Redação - 18/07/2023
Foto/ Reprodução Montagem
Além de João Justino, morreram nesse período vítimas de acidente de trânsito em Picos: Maylon Vinícius Pires de Sousa Barbosa, de 21 anos, João Florêncio e Sauândra Paixão, de 20 anos

A crescente violência no trânsito que assola Picos infelizmente fez mais uma vítima fatal na cidade, na tarde desta última segunda-feira (17).

Um zelador do Campus Professor Barros Araújo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), identificado como João Justino, de 43 anos, que eramais conhecido com Joãozinho, teve morte instantânea após a motocicleta Honda Pop 100 que pilotava ser colhida violentamente por uma pick-up Toyota Hillux.

Esse acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 16h00min, na BR 316, na altura da curva do Bairro Altamira.

Com mais essas morte o município picoense acumula a triste marca de quatro vidas perdidas em um intervalo de apenas 11 dias, entre 06 e 17 de julho.

Além de João Justino, morreram nesse período vítimas de acidente de trânsito em Picos: Maylon Vinícius Pires de Sousa Barbosa, de 21 anos, João Florêncio e Sauândra Paixão, de 20 anos.

O universitário, Maylon Vinícius Pires morreu em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, na última sexta-feira (14), onde estava internado em estado grave, com fraturas na cervical e no maxilar, desde o dia 07 de julho quando a moto que o universitário pilotava foi arrastada por um caminhão no anel viário conhecido como 1º Balão, na BR 316, no Bairro Bomba.

O funcionário de uma Casa Lotérica, identificado como João Florêncio, morreu, no local do acidente, ao colidir, de moto, contra uma vaca, na Avenida Doroteu Neres, no Bairro Paraibinha, na noite do dia 07 de julho.  

Já a garçonete de um restaurante, Sauândra Paixão, morreu no Hospital Regional, em 06 de julho, um dia após dá entrada na unidade de saúde com um quadro traumatismo craneano provocado por uma pancada da cabeça no asfalto ao cair de uma moto ao passar por uma lombada na BR 316, no Bairro Paraibinha.

Facebook
Publicidade