Polícia
MANDADO DE PRISÃO
Acusado de causar incêndio é preso na cidade de Picos
Prisão aconteceu no bairro Morada do Sol
Da Redação - 25/07/2023
Foto/ Reprodução BEPI

Policiais da 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), cumpriram mais uma mandado de prisão na cidade de Picos.

A prisão aconteceu no início da tarde desta terça-feira (25), na Rua Projetada 287, no Bairro Morada do Sol.

O alvo da operação do BEPI, de nome começado pelas iniciais F. S. S,, é acusado de provocar um incêndio.

“A equipe da 3ª CIA BEPI/PICOS, em patrulhamento, tomou conhecimento de um mandado de prisão em aberto do ano de 2022, com validade até 01/04/2038, em desfavor de F. S. S, mandado esse expedido pela Comarca de Picos. Tipificação penal: Lei 2848, art. 250, Inciso 1?, II, crime esse ocorrido no ano de 2012”, relatou o Comandante do BEPI, Tenente-coronel, Alves.

Ainda de acordo com o Tenente-coronel, de posse das informações e do endereço do acusado, a equipe se deslocou até a casa onde foi feita a abordagem e a identificação do mesmo.

Conforme o Artigo 250 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940, é crime, com pena de três a seis anos de prisão e multa, “causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem.

“Diante dos fatos o nacional foi apresentado na Central de Flagrantes de Picos para procedimentos cabíveis”, encerrou o Comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior.

Facebook
Publicidade