Polícia
CRIMINALIDADE
Assaltantes invadem duas casas e roubam os moradores na cidade de Picos
Crimes aconteceram no Bairro Aerolândia e no Povoado Vaca Morta
Da Redação - 15/08/2023
Foto/ Reprodução Googlemaps
Informações extraoficiais que chegaram a nossa reportagem são conta que durante a ação no Bairro Aerolândia um dos moradores foi agredido pelos criminosos

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), informou que durante o final de semana foram registrados dois arrombamentos seguidos de invasões a residências e roubos na cidade de Picos.

Conforme as informações compartilhadas pelo BEPI, em suas redes sociais, um dos crimes aconteceu no Bairro Aerolândia, por volta das 00h30min do último sábado (12), e o outro no Povoado Vaca Morta, na zona rural picoense, em dia e horários não confirmados.

Informações extraoficiais que chegaram a nossa reportagem dão conta que durante a ação no Bairro Aerolândia um dos moradores foi agredido pelos criminosos.

“Dois indivíduos invadiram as casas, fizeram os moradores de reféns e roubaram seus pertences”, informou o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior.

O BEPI pede a quem tiver informações sobre esses criminosos que entre em contato pelo contato (89) 98142-2595 ou ainda pelo directi na página do Instagram @sertao_15.

Facebook
Publicidade