Polícia
RECEPTAÇÃO
Mulher é detida em Picos acusada de receptação de celular roubado de estabelecimento comercial
Boletim de Ocorrência apontou que aparelho havia sido subtraído a cerca de um ano
Da Redação - 16/08/2023
Foto/ Reprodução PM
Aparelho foi localizado durante abordagem na Rua Nova

Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), recuperaram um celular com restrição de furto ou roubo e detiveram uma mulher pelo crime de receptação.

Segundo informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), essa ocorrência aconteceu na Rua Frei Ibiapina, que é mais conhecida como Rua Nova, no Bairro São Vicente, por volta das 20h40min da última sexta-feira (11).

“Durante patrulhamento pelo bairro citado, a equipe ROCAM percebeu um casal em movimentação incompatível com a normalidade, e resolveu abordar”, relatou o 4º BPM.

Ao realizar busca pessoa os policiais encontraram um aparelho de telefone celular com a mulher, de nome começado pelas iniciais R.S.S., que prontamente assumiu a propriedade do aparelho.

Depois de verificação de dados e do aparelho celular, de acordo com o 4º Batalhão, a equipe identificou que o telefone seria objeto de crime.

“Na delegacia, buscando mais informações, foi identificado o Boletim de Ocorrência do crime, registrado há aproximadamente um ano, ocorrido em estabelecimento comercial bastante conhecido da cidade de Picos”, acrescentou o 4º BPM.

Na Central de Flagrantes a Polícia Civil realizou os procedimentos cabíveis com crime de receptação.

Facebook
Publicidade