Polícia
DOM EXPEDITO LOPES
ROCAM vai atender denúncia de cárcere privado e encontra cocaína, armas e munições
Na casa do suspeito os policiais ainda encontraram uma balança de precisão e vários aparelhos de telefone celular
Da Redação - 24/08/2023
Foto/ Reprodução PM

Uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta), do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi deslocada para averiguar uma denúncia de possível cárcere privado na cidade de Dom Expedito Lopes.

A ação em apoio aos policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM), do município expeditense, aconteceu por volta das 10h00min desta última quarta-feira (23).

De acordo com o 4º BPM, a denúncia que chegou via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), dava conta de que uma mulher estava sendo mantida refém por um homem.

“Ao chegar no local, foi constatado que o suposto autor estava tentando se evadir, momento em que foi abordado pela equipe”, informou o 4º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo as informações da corporação, depois da abordagem ao homem, de nome começado pelas iniciais W. L. C., os policiais localizaram a vítima, de nome começado pelas iniciais R. C. N. S..

Em continuidade ao atendimento desta ocorrência os policiais da ROCAM fizeram busca na casa do suspeito oportunidade que foram encontradas, cocaína, armas, munições, aparelhos de telefone celular, balança de precisão e dinheiro.

Entre os itens encontrados no local estavam: quatro celulares, três munições cal. 32, duas munições .380; quatro munições cal.38, uma balança de precisão, uma Beretta .950 .635 cal .25, um carregador desmuniciado cal .25, uma arma de fogo fabricação caseira cal .38, arma branca oito polegadas, um cassetete de madeira, duas porções de cocaína me as quantias de R$ 470,00 em espécie e R$ 37,50 em moedas.

“Vítima e acusado foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, encerrou o 4º BPM. 

Facebook
Publicidade