Polícia
EXECUÇÃO
Registrado o 10ª homicídio de 2023 na cidade de Picos
A vítima foi o empresário, bastante conhecido na Região Picoense, Antônio Marques
Da Redação - 26/08/2023
Foto/ Montagem/ Reprodução Fotos da Internet
Câmera de segurança captou as vítimas fugindo do atirador

A cidade de Picos voltou a ser palco de uma execução após quase dois meses de calmaria no que diz respeito ao registro de homicídios.

O empresário, bastante conhecido na Região de Picos, Antônio Marques Gomes da Silva, morreu, no Hospital Regional Justino Luz, na noite de ontem (25), em decorrência de vários tiros nas costas.

Um homem não identificado, que de acordo com testemunhas usava boina e máscara de proteção facial, baleou Antônio Marques na pista lateral da Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do Bairro São José, por volta das 17h40min.

Informações dão conta ainda que um homem que seria compadre de Antônio Marques, identificado como Romildo, que o acompanhava no momento do ataque, também acabou baleado, mas não corre risco de morte.

Imagens de um câmera de segurança, amplamente compartilhadas nas redes sociais, mostraram as vítimas baleadas correndo do atirador.

Durante a fuga, captada pela câmera, Antônio Marques chega a cair, entretanto se levanta e corre até uma oficina mecânica onde ele o compadre se abrigam dos tiros.

Populares socorreram as vítimas para receber atendimento no Hospital Regional Justino Luz, contudo, Antônio Marques não resistiu aos ferimentos.

Esse foi o 10º homicídio registrado na cidade de Picos no ano de 2023

Além de Antônio Marques, foram executados esse ano no município picoense: Oziel Pereira da Silva, Paulo Marciano da Silva, que era mais conhecido como Pauilnho, Rafael Menezes da Silva, de 29 anos (morto a tiros), Deybson Rodrigues Pinheiro, que era mais conhecido como "Dedê", Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos, que era mais conhecido como Nego Benevaldo (morto com golpes de faca), Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos (morto a tiros), José Alves de Sousa, que era conhecido como “Olho de Gato”, de 48 anos (morto com golpes de faca), João Saturnino de Lima, que era mais conhecido como “Pequeno e Evilásio” (morto a tiros) e Igor Silva de Sousa, de 23 anos, que era mais conhecido como "Nêgo Igo" (morto em decorrência de tiros).  

Facebook
Publicidade